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CONHEÇA O CURSO

Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios. A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.  No curso Qualidade no atendimento, você aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.

Faculdade Anasps núcleo SC

Aproveite, invista no seu futuro

Conheça os Valores

Objetivos do Curso

Carga Horária: 20 horas

Investimento: R$50,00

ou

4x de R$15,00 no cartão de crédito.

Desenvolver competências e habilidades para o atendimento ao público, conhecendo suas rotinas e procedimentos, bem como dominando conceitos
de empatia, de apresentação pessoal e de etiqueta.

Público Alvo

Conteúdo Programático

Para comunidade em geral que busca capacitação profissional à distância, de modo a adquirir e aprimorar os conhecimentos específicos que o curso oferece, trabalhando as habilidades técnicas para promover um bom desempenho nas atividades pessoais e profissionais.

1. Atendimento ao cliente interno e externo em suas diversas modalidades: pessoal, telefônico, eletrônico. Recepção e acompanhamento ao cliente.
2. Organização do local de trabalho. Organização de agendas. Estratégias de cobrança.
3. Planejamento e controle de ações de rotina. Recepção e emissão de correspondências.
4. Técnicas de arquivamento. Gerenciamento de tempo. Marketing pessoal.

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